quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reencontrando a grande Guerreira


Distante da velha estrada
sentada em uma clareira
cansada da longa jornada
olhando para a cachoeira
procurava dentro de mim
a guerreira forte que um dia
travou batalhas sem fim
e venceu com sabedoria
onde estaria a senhora
que com tanta coragem e ousadia
andou por esse mundo afora
distribuindo energia
Essa guerreira tão forte
se escondeu dentro do meu ser
estou de cara com a morte
dela preciso para viver
olhei para a mata fechada
ouvi uma voz me dizer
busque na vida passada
a sua razão de viver
uma luz surgiu a minha frente
eu pude olhar sem temer
a guerreira que docemente
vinha para me dizer
eu sempre estive contigo
dentro de ti sempre estarei
e quando se deparar com o perigo
me chame que te atenderei
não tema nada na vida
pois ela trará surpresa
mas sempre encontrará uma saída
eu lutarei em tua defesa
a partir daquele momento
entendi que era tão forte
e que nenhum desapontamento
venceria a minha sorte
foi assim que a libertei
eu sou a grande guerreira
sou forte e jamais temerei
sou capaz de destruir qualquer barreira.

Texto de Mara Tozatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário