sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem é Ogum?



Texto enviado por meu amigo e ouvinte Eduardo Giron.

Ogum é pai, é guia, é rei,
Na Umbanda é guerreiro da Lei...
É aquele que guarda seus filhos de escudo e espada na mão,
Ogum é aquele que abre as estradas e não deixa seus filhos no chão.
Ogum é quem me guia, é quem me mostra o caminho do bem.
Ogum é o pai que me cede suas armaduras para que eu seja protegido nas lutas que vem.
Ogum é quem me guarda, Ogum é quem eu amo...
É nele que eu me inspiro, em quem eu confio, a quem eu me entrego, para que eu possa caminhar por onde for, sem medo e sem temor.
Obrigado meu pai por ter me escolhido para fazer parte do seu exército destemido,
sou seu filho e vou honrar o que me foi concedido.
Muito Axé a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário