sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um pescador



Mais um texto que meu amigo Eduardo Giron enviou .

Um dia como outro qualquer estava sentado na beira do mar. Sem mais nada para fazer.
Quando vi um muleque muito sapeca brincando nas ondas do mar, ele estava indo muito pro fundo e sem se aperceber que estava cada vez mais longe. Quando se deu conta de que estava alem da beira começou a ficar desesperado e como tinha brincado muito, não teve forças para continuar nadando. Olhou tudo a sua volta e só viu água e mais água, as ondas foram ficando cada vez mais forte, e sem conseguir voltar, começou a implorar a "Rainha do mar que o salvasse. Quando viu que não tinha mais nada a fazer, se deixou levar pelas ondas do mar", hora pra lá, hora pra cá, num balanço cada vez mais suave, percebeu que as ondas começaram a diminuir e olhou com mais atenção para saber o que estava ocorrendo, e num instante se viu nos braços de Mamãe Sereia, sendo retirado de dentro do mar, quando chegou de volta na areia sã e salvo, se ajoelhou e agradeceu a "Rainha"

_Minha mãe "Iemanjá", de hoje em diante tomarei mais cuidado ao brincar no seu reino e daqui pra frente sempre serei seu mais fiel filho e todos aqueles que me perguntarem quem eu sou, eu direi.
_Sou filho de "Iemanjá" aquela que salvou a minha vida e me carregou nos braços.
Sua Luz será para sempre a minha verdadeira condução para que eu trilhe meu caminho dentro dela.
_Salve minha "Mãe Iemanjá".
Foi aí que me dei conta de tudo o que estava acontecendo, aquele muleque que vi quase se afogando no mar, me deu forças para levantar e seguir o meu caminho e com a devoção e amor que vi nos olhos dele, agradecendo e louvando "Iemanjá". E foi daquele dia em diante que também me entreguei nos braços de "Mamãe Sereia", para trilhar um caminho de luz e força para fazer o que demorei muito para decidir. Ver que já tinha desencarnado há muito tempo, dentro daquele mesmo mar, onde brincava aquele muleque e ajoelhado clamei por "Ela".
"Mamãe Sereia" veio ao meu encontroe disse que eu também sou filho dela e que nunca tinha me abandonado, só que agora seria diferente, vivo no mar de "Iemanjá". Trabalho sob o seu comando ajudando aqueles que se perde dentro do mar.
_" Iemanjá "?????
" É a minha mais absoluta Devoção de Fé e Amor! "

Giron, muito obrigada pela colabração.
Um grande Axé para você e sua linda família!
Beijos para Erika e Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário