sábado, 5 de novembro de 2011

Borboleta de Oyá


Idéias são como borboletas a voar.
Entram e saem no meio das flores
E pousam a onde acham um lugar.
Por vezes são coloridas, outras são brancas como nuvens
E a diversidade em movimento ganhando
o seu espaço no tempo nos permitindo sonhar.
Idéias são como borboletas a voar.
São ideais conquistados, posto no arquivo, guardados
Para saírem a voar.
São como o livre vôo sem o compromisso, ou com o desejo
De se transformar.
Idéias são como borboletas a voar.
Na minha cabeça elas chegam entram e querem morar
Passeiam por todos os lugares e me trazem informação,
Vejo as cores que elas mostram, sinto o que querem me contar
E transformo estas idéias em poesias a borboletear.
Idéias são como borboletas a voar.
Eu pouso nestas idéias e consigo ultrapassar
O caminho entre o eu e o destino de estar
Porque sou uma borboleta escolhida por Oyá.

Autora: Valéria Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário