quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aviso aos nossos leitores e ouvintes



O portal Mundo Aruanda e a Rádio Ao Som dos Orixás, foi criado em junho/09 com a intenção de oferecer um site de pesquisa, estudo e troca de experiências entre as pessoas da religião Umbandista ou de qualquer outra religião, tratando a todos com muito respeito e amizade. Ao longo desse tempo, fizemos muitos amigos e conquistamos um público e colaboradores do mundo inteiro.
Atualmente,  o site está fora do ar, mas isso tem um bom motivo; estamos remodelando o site,que em janeiro voltará ao ar como www.mundoaruanda.net com muitas novidades e músicas para todos os nossos ouvintes...

Em nosso portal você encontrará: artigos, notícias, vídeos, chat (tirando dúvidas, além de bater um papo agradável). Continuaremos com a colaboração de nossos colunistas, postando e tirando dúvidas.
E música. Sim, música! A nossa rádio "Ao Som dos Orixás", muitas novidades em breve pra vocês, que já formam conosco uma família.
Queremos deixar o site mais interativo. Se vocês tiverem algum pedido de uma matéria específica, perguntas então deixem seus comentários em nosso email:

mundoaruanda@gmail.com

Esperamos que assim, vocês, queridos leitores, se sintam parte do site, que é feito com muito carinho tendo sempre VOCÊ em mente.

O Mundo Aruanda e a Rádio Ao Som dos Orixás,  querem dedicar a vocês, nossos leitores e ouvintes, pelo muito que vocês têm representado para nós, os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você. 
Desejamos que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos,
feliz Natal, que os Orixás acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. 

Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como vocês.Interessadas em compartilhar conosco, amizade e conhecimento.

Feliz Natal é o que nós do Mundo Aruanda e da Rádio Ao Som dos Orixás, desejamos a vocês!

Karina Andrade e Mara Tozatto Morelli.

Mundo Aruanda e rádio Ao Som dos Orixás, a minha a sua a nossa rádio de Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário